segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 5

"I'm doing a kiss so forever starts, let's skip to the good part."

Justin: Ah. Tenho um plano - piscou para mim e foi chegando mais perto... e beijou minha bochecha por um longo tempo, ele sorriu para mim e eu sorri de volta. Mas.. qual era seu plano?

Jake: Kate eu quero terminar de conversar com você. - disse assim que chegou onde eu e Justin estávamos, seus olhos transbordavam raiva, talvez pelo fato de eu estar com o Justin.
Justin: Ela não tem nada para conversar com você. 
Jake: Tem sim e muito, e eu já disse para você não se meter.
Kate: Não Jake, eu não tenho nada pra conversar com você. Me deixa em paz, que saco.
Jake: Kate por favor... - Justin o interrompeu
Justin: Ela já disse para você deixar ela em paz
Jake: Quem você pensa que é para ficar se metendo assim? - ele encarou o Justin
Justin: Sou o namorado dela. Agora deixa ela em paz. - O QUÊ? Eu olhei para o Justin um tanto confusa e ele sorriu para mim. Jake estava meio chocado, eu acho. Eu via ódio em seu olhar. Justin pegou minha mão e saímos andando para o refeitório, não deu nem tempo de Jake abrir a boca para falar alguma coisa. 

Kate: Justin.. namorado? Como assim?
Justin: Eu disse que eu tinha um plano - ele riu - você viu a cara do Jake? Foi hilário. - eu tive que rir junto
Kate: É, realmente foi muito engraçado. Mas isso não vai dar certo.
Justin: Ah qual é, eu sei que você vai adorar ser a namorada de mentirinha desse gostosão aqui. - eu comecei a rir
Kate: Justin eu to falando sério, isso não vai dar certo. E para de ser metido - dei um tapa em seu ombro e ele riu
Justin: Eu não sou metido, só sou realista. - ele riu. Eu já disse que a risada dele é linda? - Vamos nos divertir um pouco, vai ser engraçado ver a cara do Jake quando nos ver juntos.
Kate: Pensando bem, até que não é uma má ideia. - risos. Pegamos nossos lanches e fomos para a mesma onde estavam Caitlin, Chris, Ryan e o resto do pessoal. Eu sentei ao lado da Cait e o Justin sentou do meu lado, todos na mesa nos olhavam.

Cait: É impressão minha ou tá rolando algo entre você e o Justin? - ela disse cochichando em meu ouvido
Kate: Depois eu te conto. - cochichei de volta. - almoça na minha casa hoje?
Cait: Ok safadinha - nós duas rimos. Ficamos conversando com o pessoal, de vez em quando o Justin me olhava, aquilo era meio estranho. Assim que o sinal tocou nós fomos para as nossas salas, eu não iria ter aulas com nenhum dos meus amigos, sentei na última carteira e como sempre, dormi. Acordei com o sinal tocando, peguei minhas coisas e encontrei a Cait no corredor, pegamos meu carro e fomos para a minha casa. Chegando lá trocamos de roupa e almoçamos, Angela levou Ari para um passeio e eu e a Cait fomos para o meu quarto.

Cait: Agora me conta tudo que tá rolando - disse se jogando na minha cama
Kate: Na verdade não tá rolando nada - me joguei do lado dela - nós estamos meio que fingindo que estamos namorando - ri
Cait: COMO ASSIM? - se ajeitou na cama - Pode me contar tudo dona Katelyn Nicole
Kate: Foi o Justin que começou tudo isso, só pra provocar o Jake. - disse enquanto lembrava do que havia acontecido antes - 
Cait: Mas você sente algo pelo Justin? Vocês se beijaram?
Kate: Não, nós não nos beijamos - pensei um pouco - Eu não gosto dele.
Cait: Hm.. sei. Sempre começa com um "eu não gosto dele".
Kate: Nada a ver. -revirei os olhos- E depois do que aconteceu com o Jake eu não quero me apaixonar de novo.
Cait: Mas nós infelizmente não mandamos no nosso coração. 
Kate: É, mas eu prefiro não pensar nisso. Vamos mudar de assunto.
Cait: Que tal um filme?
Kate: Escolhe um filme que eu vou fazer pipoca. 

Cait escolheu um filme qualquer de comédia e ficamos rindo o filme todo. Conversamos mais um pouco depois que o filme acabou, arrumamos a bagunça e eu levei a Cait para casa. Voltei para casa e fiquei conversando com a minha mãe e brincando com a Ari, depois subi para o meu quarto, tomei um banho e me deitei. 

Tive um sonho estranho no meio da noite, sonhei que eu estava amarrada em um quarto escuro e eu comecei a ouvir uns barulhos, pareciam ser as vozes do Justin e do Jake brigando. 

Justin: Me fala onde a Kate está.
Jake: Cala a boca, você não vai mais ver ela. A Kate é minha.
Justin: Ela não é sua caralho.

Um tempo depois Justin aparece no quarto onde eu estou.

Justin: Kate! - ele vem correndo até mim e me desamarra. Ele estava todo machucado, seus olhos estavam roxos e seu nariz estava sangrando. Justin me abraçou forte, eu tentava falar alguma coisa mas minha voz não saia.
Justin: Eu vou te tirar daqui, ta bom? - então me beijou. Ele estava me ajudando a levantar quando Jake entra no quarto, ele também estava todo machucado, então ele apontou uma arma para o Justin e disparou. O Justin caiu no chão e eu pude ouvir ele sussurrar "Eu te amo Kate" 

Kate: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO. - eu acordei chorando, eu estava toda suada e meu coração batia forte. Olhei no relógio e ainda eram 3:45, desci até a cozinha e tomei um copo d'água. "Que sonho foi esse?" pensei enquanto deitava de novo, acabei adormecendo.

oooooi minhas lindas <3
eu sei que o capítulo ficou uma bosta, me desculpem :c
pensaram que ia rolar beijo né? u-u maaas, não foi dessa vez ;) kkkkkkkk não me matem pfvr
votem na enquete nova que tá perguntando do especial de natal 
ah, ganhei mais um selinho *-* daqui a pouco eu posto.

SE PASSAR DOS 10 COMENTÁRIOS, EU POSTO OUTRO CAPÍTULO HOJE. SE NÃO, SÓ AMANHA U_U KKKKKKK <3

muuuito obrigada a todas que sempre comentam, isso é mt importante p mim :3
se alguém tiver sugestões me mandem, e me digam o que estão achando c:
se alguém quiser que eu avise no tt quando tiver cap novo é só comentar ai avisando tb e deixar o user. 

                                http://imaginebeliebercomswwag.blogspot.com.br/

bj p vcs e fiquem com essas fotos super sexy do biebs



 

Ovários explodindo em 3..2...







19 comentários:

  1. Ooooi!
    Só pra avisar que tô amando sua IB, eu vi seu link em um blog que recebeu um selinho seu, e eu amei mesmo! Ontem eu tava agoniada pra ver se você postava, e você não postou :C
    Adorooooooo sua IB! Posta logo a próxima ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa por não ter postado amor :c fico feliz que você goste, isso significa mt <3

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO, VOU TE BATER MENINA EU JURAVA QUE IA TER BEIJO PUF -.-'(brinks não vou te bater não, sou legal hahah') Enfim, eu AMEI esse capitulo, sério mesmo ficou hiper perfeito e essa história de namoro falso vai virar verdadeiro to até vendo u-u... Pra mim esse sonho vai se tornar realidade, sério, tipo, uma dica se você não tinha pensado nisso haha' Beleza, parei de me meter na sua ib k' Obrigada por me divulgar amore >.< Continua logo \ÕÕ Beijos s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAA TROLLEI VCS U_U kkkkkkkkkkkkk fico muito feliz que tenha gostado bebe, obrigada pelas sugestoes e elas sempre são bem vindas :3 não foi nada, e eu to amando a sua IB c:

      Excluir
  3. Amora, nao faz isso com a gentr posta isso hj ainda? pfpfpfpfpfpfpfpfpfpffpfpfppddpdpdpd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa nao ter postado outro ontem amor, mas o post nao tinha passado dos 10 comentarios :c

      Excluir
  4. Nossa, isso nao foi um sonho e sim um pesadelo, se uma coisa dessas acontecesse com o Justin eu nem sei o q seria de mim sem ele! Vc enganou a gente né safadenha rsrs
    :3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. socorro tá perfeito o.o, onde você arruma tanta criatividade? preciso saber u.u, hahaha, continua flor, sua ib é a+ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa muito obrigada amor :3
      eu sou muito sem criatividade mano, não sei nem como eu to conseguindo escrever '-'
      ah, eu amo a sua ib <3

      Excluir
  6. Amor, pode divulgar minha IB? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/
    Tô adorando a sua, continua :)

    ResponderExcluir